quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Espelho Veneziano



Muito mais do que um objeto prático, um espelho pode transformar completamente um ambiente. Seu uso decorativo já é conhecido: dependendo de sua colocação pode dar a impressão de amplitude para um ambiente ou difundir a luz. O espelho veneziano, no entanto,é a própria obra de arte. Com suas linhas alongadas, arcos e detalhes na moldura, o modelo de espelho veneziano é um clássico que independe de tendências.
Tenho estes dois modelos aqui na loja chegarão mais outros modelos.

2 comentários:

  1. Gostaria de fazer uma restauração pode me mandar o endereço eou telefone sou do rio de janeiro meu e mail e macferesquadrias@hotmail. Com deseja grato

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer uma restauração pode me mandar o endereço eou telefone sou do rio de janeiro meu e mail e macferesquadrias@hotmail. Com deseja grato

    ResponderExcluir